sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minha inspiração é... Viver s2

 Meus peep toes glamourosos.


Minha cachorrinha Clara e a do meu namorado Mel.
Anéis e jóias classicas da Vovó.










Minhas maquiagens,
chamo de "reboco pra beleza".












Brincar com meus sobrinhos e primos , é como voltar a ser criança novamente.
Mimar e me declarar muuito ao meu namorado.












Minhas revista de moda , beleza e de adolecentes , das mais velhas as mais novas.

Moda , meu estilo básico, meio hippie meio paty.








Alegria , abrir um sorriso e ser feliz . È tudo.



Tatuagens são autênticas, está é a minha escolhida.















Cartas e mensagens rômanticas











Meus cabelos longos e negros.















Meu quarto é meu cantinho mais aconhedor e precioso.
                                 E por fim, dançar dançar e dançar a vida, minha eterna inspiração!

"É isso pessoal tenham fé no que sonham, curtam suas vidas á torne eterna !" Bjos bom fim de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário